Episódio assistido e... ruinzinho todo.
Desde o começo eu já esperava que esses episódios das ruínas e dos Cavaleiros de Prata aleatórios seriam bem fracos, mas tem um ou outro que eu espero mais alguma coisa pois seriam episódios supostamente centrados nos personagens (o do passado de Yuna, o de Souma e esse agora) e esses têm sempre sido decepcionantes.
O episódio anterior e esse de agora me deram a impressão de que os responsáveis pela coisa tinham uma ideia de como fazer o episódio, mas foram muito infelizes na execução das ideias. O 18 foi praticamente todo gasto em Souma dando ataques aleatórios em Sonia e esse foi todo sem um pingo de emoção (embora essa fosse a intenção). A presença de Shunrei como figura de fundo, a luta horrível contra Perseu, as tentativas de estabelecer conexões com a luta de Shiryu e Algol não passaram nostalgia pois foram todas sem graça, a entrada de um novo cavaleiro de ouro não passou um pingo de imponência (e, de novo, ficou claro que a intenção era passar isso)...
Só depois que Genbu foi embora foi que o capítulo ficou interessante. Ou seja, os dois minutos finais. Haruto ficou visivelmente abalado com o estado de Shiryu e Ryuho, por sua vez, respondeu a isso resolvendo fazer companhia ao lobo solitário... única coisa interessante nesse capítulo todo - que deveria ter mesclado tanto a empolgação da aparição de Micenae no episódio 10 quanto a da presença de Shun no 12.
Editado por はぎしり, 12 August 2012 - 08:27 PM.