Saltar al contenido

Foto

SS Omega 19 - O Rei Dragão e a sua família maravilhosa! *OOO*

• Please log in to reply
24 las respuestas a este tema

Santo de Oro

• Joker
  • Usuario regular
  • 1445 Mensajes
  • Signo: Leo
"Tudo que a cachoeira toca é o nosso reino..."

É hoje, cambadinha fuleira!!! *OOOO*
É hoje que provavelmente acaba a fase de episódios WL para termos a aventura do Rei Dragão na Pedra do Rei! ;__:
Simbaryu voltará pra salvar Shiryufasa Maravilhoso das garras de Scar de Perseu, que planeja destruir todo o reinado! *OOO*

Dêem uma olhada no preview, com direito a Perseu, que pra entrar na geração da garotada, abandonou seu escudo pra usar um lindo TABLET DA iMEDUSA! *OOOO*

E ele ainda baixou o Instagrandusa, um aplicativo exclusivo que usa um filtro de pedra na sua foto! *OOOO*

DEMAIS! *OOO* Postarei no meu feici!

E, claro, ainda teremos a PRESENÇA DIVINA DE SHIRYU

E A MARAVILHOSA ARMADURA DE LIBRALIEN!!

EPISÓDIO iMPERDÍVEL!!!

Editado por Joker, 11 August 2012 - 12:44 PM.

Publicado el 11 August 2012 - 12:32 PM

oxO9TsR.png6zj5I0Z.png
m a r c i o   t a k a r a

Staying gives us the chance to change our destinies.

Até o escudo da Medusa tem cara de alien agora.

Nada foi perdoado.

Publicado el 11 August 2012 - 01:24 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Santo de Plata

• Libraa
  • Usuario regular
  • 742 Mensajes
  • Signo: Libra
Alguém que viu o episódio pode falar o que houve nele ? Pelo que estou lendo existe OUTRO cavaleiro de Libra e não é o Shiryu LOL

E aparentemente esse novo cavaleiro chamado Genbu "roubou a armadura de Libra"

edit:

Explicando melhor, pelas imagens a armadura de Libra estava com Shiryu, tanto que o filho dele (esqueci o nome do infeliz) usou a espada para fazer algo, mas no final do episódio aparece alguem se intitulando o cavaleiro de ouro de Libra e toma a armadura deles e vai embora.

Editado por Libraa, 11 August 2012 - 09:29 PM.

Publicado el 11 August 2012 - 09:25 PM

¿¿¿ OX DE JUPITER ???

Se ele só roubou tudo bem, apesar de eu achar engraçadão o cara roubar uma cloth que ele não vai poder fazer nada com ela. Talvez abrir a caixa e ficar apreciando o object (que é maneirão mesmo, pelo menos no clássico...).

Editado por Gemini Saga WL, 11 August 2012 - 10:55 PM.

Publicado el 11 August 2012 - 10:55 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Santo de Plata

• Libraa
  • Usuario regular
  • 742 Mensajes
  • Signo: Libra
CITA(Gemini Saga WL @ Aug 11 2012, 10:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Se ele só roubou tudo bem, apesar de eu achar engraçadão o cara roubar uma cloth que ele não vai poder fazer nada com ela. Talvez abrir a caixa e ficar apreciando o object (que é maneirão mesmo, pelo menos no clássico...).

Você está errado WL... não existe mais caixa blehh.GIF

Publicado el 11 August 2012 - 11:17 PM

¿¿¿ OX DE JUPITER ???

Gotta keep up with the times, mah boi.

Fico pensando como devem ser as joias das armaduras de ouro... LOL

Publicado el 11 August 2012 - 11:28 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Santo de Oro

• Signo: noresponde
Episódio assistido e... ruinzinho todo.

Desde o começo eu já esperava que esses episódios das ruínas e dos Cavaleiros de Prata aleatórios seriam bem fracos, mas tem um ou outro que eu espero mais alguma coisa pois seriam episódios supostamente centrados nos personagens (o do passado de Yuna, o de Souma e esse agora) e esses têm sempre sido decepcionantes.

O episódio anterior e esse de agora me deram a impressão de que os responsáveis pela coisa tinham uma ideia de como fazer o episódio, mas foram muito infelizes na execução das ideias. O 18 foi praticamente todo gasto em Souma dando ataques aleatórios em Sonia e esse foi todo sem um pingo de emoção (embora essa fosse a intenção). A presença de Shunrei como figura de fundo, a luta horrível contra Perseu, as tentativas de estabelecer conexões com a luta de Shiryu e Algol não passaram nostalgia pois foram todas sem graça, a entrada de um novo cavaleiro de ouro não passou um pingo de imponência (e, de novo, ficou claro que a intenção era passar isso)...

Só depois que Genbu foi embora foi que o capítulo ficou interessante. Ou seja, os dois minutos finais. Haruto ficou visivelmente abalado com o estado de Shiryu e Ryuho, por sua vez, respondeu a isso resolvendo fazer companhia ao lobo solitário... única coisa interessante nesse capítulo todo - que deveria ter mesclado tanto a empolgação da aparição de Micenae no episódio 10 quanto a da presença de Shun no 12.

Editado por はぎしり, 12 August 2012 - 08:27 PM.

Publicado el 12 August 2012 - 08:25 PM

Santo de Oro

• Joker
  • Usuario regular
  • 1445 Mensajes
Assisti tbm!
Realmente não foi lá essas coisas, mas achei que o nível tá voltando a subir. Gostei do Ryuho sentir que os outros estão ficando mais fortes devido as lutas, mas esse Perseu foi ridículo de ruim né? Se os prateados do clássico já eram completamente esquecíveis, esses do Omega batem o recorde e os deixam na poeira! Recorde olímpico!

Esses templos ridículos é o que tá matando...
gente! Quem construiu essas merdas?? hahaha
E onde isso estava no clássico? hahahaha
E o Ryuho usando a espada de libra pra algo tão simples?? I CAN'T!
A luta cheia de discursos forçadíssimos, mas até q eu gostei da estratégia do Shunryu...
A água realmente é um elemento bem poderoso.

MAS, pelo menos o Shiryu apareceu e isso já valeu o episódio. Deixou o lado sereno e equilibrado do Shiryu em evidência, deu aquela lambida no nível do poder dele, igual fizeram com o Shun. Tbm gostei de ver como os bronzebostas ficaram diante da LENDA! ;___;
Shiryu é tão respeitado! ;___;
Ele passou um vível de lendário muito maior que o do Shun, na minha opinião. Mal posso esperar pra ver Hyoga e Ikki... ;___;

Outro detalhe foi o Perseu fedido falando que Shiryu perdeu os 5 sentidos protegendo os amigos. Quero mais detalhes da participação dos bronzeados na luta contra o Sailor Marte.

Mas o que realmente fez o episódio balançar foi a chegada do cavaleiro de Libra no final. Ele parece ser bem legal...
Além disso, ele levou a armadura de libra com ele. É estranmho isso, já que a armadura realmente estava com o Shiryu.

No final, o Haruto ficou bem balançado vendo o Shiryu, Shunrei e Ryuho...
Agora eu não sei se ele ficou assim pq viu uma família inteira ou se foi pelo estado do Shiryu, mas eu gostei q o Ryuho foi junto dele...

Publicado el 12 August 2012 - 11:02 PM

oxO9TsR.png6zj5I0Z.png
m a r c i o   t a k a r a

Santo de Oro

• Voncroy
  • Usuario regular
  • 1291 Mensajes
  • Signo: Sagitario
Eu não consigo exprimir o meu ressentimento em Shiryu não ser o cavaleiro de Libra mas sim um zé ninguém nada a ver que apareceu do nada...

Publicado el 13 August 2012 - 03:11 AM

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
  • Interests:StSeiya, Pokémon, Shingeki no Kyojin, Dragon Ball, DC Comics, etc etc etc
  • Signo: Virgo
E parece que a audiência desse episódio caiu bastante se comparado com os dois anteriores:
CITA(~QDD~)
19 *1.4% 12/08/12

No SSPedia, apontaram que, por coincidência, o episódio 4 (quando Ryuho foi apresentado) também patinou em audiência. Pra relembrar, os índices anteriores:
CITA(Archange)
星矢Ω
01. 4/01 2.3%
02. 4/08 2.4%
03. 4/15 2.3%
04. 4/22 1.5%
05. 4/29 2.1%
06. 5/06 2.1%
07. 5/13 2.4%
08. 5/20 2.9%
09. 5/27 2.1%
10. 6/03 2.4%
11. 6/10 2.7%
12. 6/17 2.5%
13. 6/24 1.7%
14. 7/01 2.0%
15. 7/15 1.6%
16. 7/22 1.7%
17. 7/29 2.3%
18. 8/05 2.3%

Editado por Kaleo Rayner, 13 August 2012 - 06:15 AM.

Publicado el 13 August 2012 - 06:05 AM

Ox41PAM.jpg
Nintendo 3DS aquí! Friend Code: 1590 - 5709 - 1280

Santo de Oro

• Interests:Anime & Manga
Então Ryuho não é bem aceite /evil

------

EDIT:

Episódio assistido. Foi mais um episódio razoável. Bem melhor estes episódios que os de Palestra.

A história de Prata dizer sempre que Bronze não é capaz de nada, é que é muito repetitiva.

Gostei da armadura de Perseu.

E mais um ruína destruída, logo duas ruínas em dois episódios seguidos. Isso é bom.

E Haruto e Ryuho afastam-se do grupo, tal como Souma. Isso permitirá haver maior dinamismo.

O próximo episódio também promete.

Editado por NunoEddie, 13 August 2012 - 08:42 AM.

Publicado el 13 August 2012 - 06:12 AM

isshin10.jpgivanazgiaro05.png

Pelo visto encontramos o primeiro problema que os bronzeados lendários não conseguem resolver: tornar Saint Seiya OMG algo interessante.

Publicado el 13 August 2012 - 09:40 AM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Santo de Oro

• Interests:Anime & Manga
Ah. Também gostei de Genbu. Muito mais imponente que os outros dois dourados.

E como ele podia ser o dourado de Libra se não tinha a armadura?

E não sei como é que aquela regra de que as armaduras só vestem os dignos não anda a ser respeitada.

Publicado el 13 August 2012 - 10:13 AM

isshin10.jpgivanazgiaro05.png

Aprendiz de Caballero

Genbu poderia ser um cavaleiro nomeado ou alguém com potencial para ser, mas sem armadura, por essa estar com outra pessoa (Shiryu). Ele poderia apenas ter roubado, como Ikki fez na guerra galáctica (que inclusive quase vestiu a armadura de Sagitário na ocasião). Ou as duas coisas.

Publicado el 13 August 2012 - 01:02 PM

Santo de Oro

Caramba, finalmente um cavaleiro de ouro bonito e com um character design condizente com SS! Ainda não vi o capítulo, mas fiquei curioso para ver a cara do tal Genbu e fui caçá-lo pela net. Aqui está ele:

Aprovado. Melhor que o One Piece de Leão. /)

Editado por drustann, 13 August 2012 - 02:29 PM.

Publicado el 13 August 2012 - 02:28 PM

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos

Close Ad