Saltar al contenido

Foto

O que você mudaria em - Next Dimension

• Please log in to reply
19 las respuestas a este tema

Santo de Oro

• Signo: noresponde

Seguindo a ordem cronológica, agora é a vez de Next Dimension. E aí, o que vocês mudariam no mangá?

PS: Não vale responder tudo. /)

Editado por drustann, 26 March 2012 - 06:01 PM.

Publicado el 26 March 2012 - 06:01 PM

Santo de Oro

• Interests:Anime & Manga
  • Signo: Sagitario
Jamais teria feito esse passado. Era directamente continuação do Clássico e ter de uma vez por toda a Saga do Céu.

Publicado el 26 March 2012 - 07:01 PM

isshin10.jpgivanazgiaro05.png

Staying gives us the chance to change our destinies.

• Signo: Leo
QUOTE (drustann @ Mar 26 2012, 06:01 PM) <{POST_SNAPBACK}>
PS: Não vale responder tudo. /)

Então não poderei responder.

Até o autor eu mudaria. Um mangá sem noção, sem ambição, sem qualidade, sem coerência e sem direção.

Personagens toscos e esquecíveis, que mais parecem uma paródia do SS clássico.

Um roteiro que parece considerar que todos os leitores são burros, dada a montanha de contradições com o que veio antes dele e até com ele mesmo.

ND é uma aula de como NÃO se deve fazer um mangá.

Pra mim, o correto seria que apenas o futuro fosse mostrado. O passado nada acrescenta a SS.

Publicado el 26 March 2012 - 07:32 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

No soy Yaoista. Yatista, tal vez

• Signo: Tauro

el autor. :)

Jamais teria feito esse passado. Era directamente continuação do Clássico e ter de uma vez por toda a Saga do Céu.

^

Publicado el 26 March 2012 - 09:16 PM

¿Y si te quitas los anteojos de nostalgia para hablar de Omega?

Que si esto no fuera SaintSeiya, no lo verías aunque te pagaran y lo sabes.

Santo de Bronce

• Signo: Virgo
O passado é o que mais incomoda em Next Dimension.

Os acontecimentos são simplesmente requentados pelo autor. Não há mais o que se esperar. É tudo completamente previsível. Todos já sabiam que o final de Death Toll seria no mínimo vergonhoso, e não deu outra.

Passagens no futuro são sim legais, Mas estão completamente esquecidas. No ritmo atual de publicação, O Mangá deve encerrar o passado lá pelos próximos três anos. E ai sim vem o Saint Seiya KIESPERAMOS

Publicado el 26 March 2012 - 09:36 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"
                                                                                                              "Saint Seiya THE LOST CANVAS: 3ST"

Santo de Oro

• Voncroy
  • Usuario regular
  • 1291 Mensajes
  • Signo: Sagitario
Se eu pudesse mudar o que eu desgosto em ND, mais valia mudar o nome do manga porque seria algo completamente diferente.

Publicado el 26 March 2012 - 11:02 PM

E, PQP. Se eu só pudesse alterar UMA coisa em ND, eu tiraria essa historinha que Dohko e Shion eram cavaleiros de bronze.

Isso é ABSURDO. Não existe promoção de patentes em SS, quanto mais pulando um degrau.

Pra piorar, a gente nem sabe de que constelações os dois eram. A coisa toda foi jogada lá e pronto.

Publicado el 27 March 2012 - 07:29 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Santo de Oro

Gosto do ND, mas se tivesse essa liberdade, mudaria praticamente tudo mesmo :( Os dourados do passado se manteriam, com exceção de Caimabel, mas o enredo dessas 12 casas seria totalmente diferente.

Aliás, se isso for passado mesmo, então apagaria tudo, já que detesto viagem no tempo, só aceito ainda isso no ND pq tenho essa certeza de que na verdade é uma dimensão paralela.

Mas sim, embora tenha várias coisas irritantes, desnecessárias e repetidas, a coisa que acho realmente absurda é essa promoção de Dohko e Shion. Começaria por aí também.

Publicado el 27 March 2012 - 07:49 PM

Santo de Plata

• Libraa
  • Usuario regular
  • 742 Mensajes
  • Signo: Libra
Essa promoção é bem foda mesmo... porque ao longo do clássico inteiro (12 Casas + Poseidon) os bronzeados enfrentaram todos os tipos de inimigos mas continuaram na categoria de cavaleiro de bronze. Mesmo tendo derrotado cavaleiros de ouro, marinas e um deus não foram elevados.

Agora eu pergunto: o que Dohko e Shion fizeram antes da guerra santa de ND pra merecer essa promoção mais que os bronzeados no clássico ? Derrotaram Zeus ou deram seus orifícios para o GM traidor ?

Publicado el 27 March 2012 - 08:00 PM

¿¿¿ OX DE JUPITER ???

Aprendiz de Caballero

CITA(Kagaho de Beno @ Mar 26 2012, 09:36 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Os acontecimentos são simplesmente requentados pelo autor. Não há mais o que se esperar. É tudo completamente previsível. Todos já sabiam que o final de Death Toll seria no mínimo vergonhoso, e não deu outra.

Parece que é isso o que o ND realmente é: mais do mesmo.

CITA(gamma-normids @ Mar 26 2012, 09:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
el autor. :)

De acordo. Talvez o Kurumada não aguente mais Saint Seiya. Por isso largou praticamente todo o trabalho com outros autores (Shiori, Okada e agora a própria Toei).

Publicado el 27 March 2012 - 08:00 PM

Se o cara não aguenta mais SS pra que começou um mangá disso?!

Melhor não fazer nada do que fazer isso aí.

Pra mim DeathTROLL foi o último prego no caixão das minhas esperanças. Um arco tosco, idiota, ridículo e imbecil do começo ao fim. ND costuma ter uma coisa ou outra aproveitável, mas nessa última "temporada" não teve NADA.

Só tivemos SS se auto-parodiando, se ridicularizando e se rebaixando mais e mais.

Não tem outra resposta que eu possa dar a esse tópico que não seja "tudo".

Publicado el 27 March 2012 - 09:32 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Santo de Oro

Eu mudaria muita coisa, pois o mangá contradiz muitas coisas ditas no clássico. Fugir um pouco da regra não tem problema, mas ignorá-la por completo eu não gosto, então a lista imensa de contradições eu mudaria.

Me atendo ao passado eu o manteria desde que houvesse um porquê de existir.

Publicado el 27 March 2012 - 10:20 PM

Santo de Oro

• Joker
  • Usuario regular
  • 1445 Mensajes
Só de arrancar esse passado completamente desnecessário da história a coisa já mudaria de figura. O presente até que está interessante, mas tbm o mudaria.
Na verdade, eu faria o roteiro do ND sendo idêntico ao do Overture. Talvez deixaria a Atemis mais fodona, pq no filme ela é tosca, com excessão ao seu visual foda.
Sério, não dá pra entender o pq de querer mudar aquele roteiro...
Se o filme tivesse uma continuação (ou n fosse um filme, e sim uns OVA's e tals) o povo que odiou certamente olharia com outros olhos agora.

mas o Overture veio numa hora toda errada..
é a continuação do Hades, q nem havia terminado nos OVA's ainda. E acabou sepultando qualquer chance dos outros OVA's terem qualidade...

=(

Enfim, chororô à parte, eu basicamente mudaria tudo hahahaha

Publicado el 27 March 2012 - 10:26 PM

oxO9TsR.png6zj5I0Z.png
m a r c i o   t a k a r a

Pega o presente de ND e substitui pelo que o velho queria que Overture fosse. pronto.

O passado? Chama a Comlurb pra recolher todo esse lixo...

Publicado el 27 March 2012 - 10:33 PM

XC_Sign.jpg

Bonde-da-TMS.png

Aspirante

• Signo: Cancer
Eu não mudaria muita coisa do que foi feito,minha ideia é mudar a partir de onde Kurumada parou.
Simplesmente acho inovadora a ideia da Armadura de Taça mostrar o futuro,o Abismo do Deus Cronos ser o portal entre dimensões e a Pulseira de Flores ser o objeto que tranporta os cavaleiros para o passado.

Quanto aos cavaleiros de bronze serem proclamados à cavaleiros de ouro,temos a prova de que isso é viável no roteiro de Saint Seiya Ômega:Seiya,Shun e Shiryu são cavaleiros de ouro na nova saga....

Para falar a verdade,fiz um roteiro para encerrar a história de Next Dimension.
Simplesmente inventei e guardo essa versão comigo,onde algumas pontas da história se encaixam...fiz do meu jeito!

Resumindo os fatos mais relevantes da primeira parte de meu roteiro...

-Fase Santuário

*Ikki luta com Caim e aplica-lhe o Golpe Fantasma,e Caim aplica-lhe o Satã Imperial;Ikki vence Caim e se livra do Satã Imperial,e Abel volta ao comando do corpo do cavaleiro de gêmeos.Ikki consegue salvá-lo de sua ferida mortal,e Abel sobrevive...

*Os cavaleiros chegam a casa de Virgem e veem Shijima alcançar o 8° sentido para chegar ao Castelo de Hades,e deixar o bebê Atena aos seus cuidados

*Suikyo rapta Atena dos Cavaleiros

*O Grande Mestre,na verdade,é o lendário 13° cavaleiro de ouro,o Serpentário,e juntamente com Izô de Capricórnio e Cardinale de Peixes,
faz uma Exclamação de Atena contra Dohko,Shion e o Cavaleiro de Leão

*Suikyo foge do santuário com Atena e a Armadura de Taça,graças ao golpe Outra Dimensão de Abel,mas Tenma se joga para alcançá-lo e acaba sendo transportado junto...

*Hyoga e Shiryu se jogam no Abismo de Cronos em Starhill

*Shun tenta resgatar Tenma com sua corrente,mas traz Hyoga e Shiryu nela(o golpe outra dimensão abriu um novo portal entre os tempos)

*na casa de Virgem,o Grande Mestre abandona a formação da Exclamação e deixa Cardinale e Izô morrerem,ante ao poder de Shion,Dohko e Leão

*Abel transporta,dessa vez,todos cavaleiros para o Castelo de Hades para resgatar Atena e roubar a espada de Hades

Ainda inventei mais 4 fases,mas como se aproxima das 3h da manhã,vou ficando por aqui...

Mas as fases são:
-Castelo de Hades
-Inferno
-Elísios
-De volta à um mundo cheio de luz

Igual à Saga de Hades,mas com as primeiras fases mais curtas para dar mais destaque para as duas últimas,onde a história volta ao momento em que Seiya é golpeado por Hades...e toma outro rumo!
Sei que é meio ousado,mas enquanto esperamos,resta apenas imaginar!
Qualquer que seja a reação do fórum,gostaria de compartilhar o resto desse mini-roteiro aqui.
Volto a escrever daqui a alguns dias.Meu e-mail é:

wes.leerockclub@gmail.com

Sugestões,xingamentos,comentários,façam aqui ou mandem para lá!Qualquer que seja a repercussão,será bem-vinda!
Façam elevar o cosmo em seus corações!!

Publicado el 28 March 2012 - 03:12 AM

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos

Close Ad