Eu não mudaria muita coisa do que foi feito,minha ideia é mudar a partir de onde Kurumada parou.
Simplesmente acho inovadora a ideia da Armadura de Taça mostrar o futuro,o Abismo do Deus Cronos ser o portal entre dimensões e a Pulseira de Flores ser o objeto que tranporta os cavaleiros para o passado.
Quanto aos cavaleiros de bronze serem proclamados à cavaleiros de ouro,temos a prova de que isso é viável no roteiro de Saint Seiya Ômega:Seiya,Shun e Shiryu são cavaleiros de ouro na nova saga....
Para falar a verdade,fiz um roteiro para encerrar a história de Next Dimension.
Simplesmente inventei e guardo essa versão comigo,onde algumas pontas da história se encaixam...fiz do meu jeito!
Resumindo os fatos mais relevantes da primeira parte de meu roteiro...
-Fase Santuário
*Ikki luta com Caim e aplica-lhe o Golpe Fantasma,e Caim aplica-lhe o Satã Imperial;Ikki vence Caim e se livra do Satã Imperial,e Abel volta ao comando do corpo do cavaleiro de gêmeos.Ikki consegue salvá-lo de sua ferida mortal,e Abel sobrevive...
*Os cavaleiros chegam a casa de Virgem e veem Shijima alcançar o 8° sentido para chegar ao Castelo de Hades,e deixar o bebê Atena aos seus cuidados
*Suikyo rapta Atena dos Cavaleiros
*O Grande Mestre,na verdade,é o lendário 13° cavaleiro de ouro,o Serpentário,e juntamente com Izô de Capricórnio e Cardinale de Peixes,
faz uma Exclamação de Atena contra Dohko,Shion e o Cavaleiro de Leão
*Suikyo foge do santuário com Atena e a Armadura de Taça,graças ao golpe Outra Dimensão de Abel,mas Tenma se joga para alcançá-lo e acaba sendo transportado junto...
*Hyoga e Shiryu se jogam no Abismo de Cronos em Starhill
*Shun tenta resgatar Tenma com sua corrente,mas traz Hyoga e Shiryu nela(o golpe outra dimensão abriu um novo portal entre os tempos)
*na casa de Virgem,o Grande Mestre abandona a formação da Exclamação e deixa Cardinale e Izô morrerem,ante ao poder de Shion,Dohko e Leão
*Abel transporta,dessa vez,todos cavaleiros para o Castelo de Hades para resgatar Atena e roubar a espada de Hades
Ainda inventei mais 4 fases,mas como se aproxima das 3h da manhã,vou ficando por aqui...
Mas as fases são:
-Castelo de Hades
-Inferno
-Elísios
-De volta à um mundo cheio de luz
Igual à Saga de Hades,mas com as primeiras fases mais curtas para dar mais destaque para as duas últimas,onde a história volta ao momento em que Seiya é golpeado por Hades...e toma outro rumo!
Sei que é meio ousado,mas enquanto esperamos,resta apenas imaginar!
Qualquer que seja a reação do fórum,gostaria de compartilhar o resto desse mini-roteiro aqui.
Volto a escrever daqui a alguns dias.Meu e-mail é:
wes.leerockclub@gmail.com
Sugestões,xingamentos,comentários,façam aqui ou mandem para lá!Qualquer que seja a repercussão,será bem-vinda!
Façam elevar o cosmo em seus corações!!
Publicado el 28 March 2012 - 03:12 AM