Do tópico de LC no 2ch:
http://ikura.2ch.net...1331193801/629/
Tradução de Archange:
El Cid: Mine?
"Aqui está o que será o prêmio do vencedor" ela diz sem dar uma resposta, mostrando uma espada.
Mine: A lâmina que eu poli dedicando toda a minha alma. Veja a que ponto ela chegou...
Subitamente, agitando a ponta da espada, uma onda passa raspando pelo corpo de El Cid e parte em dois o muro do coliseu.
Público: A famosa espada encantada "Zan Ou Ki" (flor cortante do demônio de cerejeira (?)).
Mine: Essa espada responde à alma de seu dono. É como se você mesmo estivesse cortando o seu adversário. Ela representa a forma máxima a que uma espada pode chegar ao ser polida. É a lâmina sagrada que eu conquistei.
"As finais serão a seu gosto" (?), disse partindo, enquanto El Cid ficava sem dizer nada.
Lacaille, estranhando o comportamento de El Cid, pede que ele explique o que está acontecendo.
"Eu passei uma imagem vergonhosa de mim mesmo" murmura enquanto derrama água na cabeça.
El Cid: Mine foi uma amiga e uma rival preciosa. Sendo um cavaleiro, eu tentava transformar meu próprio corpo em uma espada santa. Mine, sendo uma togi-shi (polidora), buscava criar uma espada santa com alma própria através do polimento..
Temos uma imagem de El Cid quando era um aprendiz, com Mine, em roupas japonesas, também treinando.
Lacaille: Mas estão por que essa reação?
El Cid: Mine deveria estar morta.
Lacaille: Talvez seja outra pessoa?
El Cid: Não, esse amor pelas espadas prova que é mesmo ela.
Flashback de El Cid. Mine morre devido a uma doença pulmonar sem ter podido criar a espada e diz estar triste por morrer sem ter alcançado seu sonho.
Suas últimas palavras a El Cid são "Pelo menos você se torne espada santa."
El Cid, ainda um discípulo, lamenta sua morte sem derramar nenhuma lágrima.
As finais chegam. Os nomes dos outros três finalistas são anunciados.
El Cid não transparesse nenhuma emoção, ao lado de um homem de cabelos longos, chapéu branco e um manto sob o qual se vê uma armadura.
Também há um homem com máscara negra que faz carinho em um boneco de palhaço sobre seu ombro.
"E por fim, o nosso grande favorito, nosso herói... Felser, a Melodia Negra!!"
Um gigante com o corpo completamente coberto por uma armadura negra pontiagura aparece.
El Cid, surpreso: Esse espírito como uma espada... você é...?
Felser: Ainda arrogante. Há quanto tempo, El Cid.
Note: Togi-shi: http://en.wikipedia....sword_polishing
Seu trabalho é polir e aperfeiçoar espadas criadas pelos ferreiros
Editado por drustann, 23 March 2012 - 11:51 PM.

Virgo

noresponde
Leo

Sagitario

Cancer