Saltar al contenido

Foto

Saint Seiya Pégaso Shinwa

• Please log in to reply
55 las respuestas a este tema

Aprendiz de Caballero

• Pereira
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
  • Signo: Tauro
Eis uma nova maneira ou conceito de restauração da protecção que n seja por sangue.

Devo admitir que neste capítulo teve de tudo para dar explicação sobre as origens do Cavaleiro das almas como também a do Sekishiki, descritivo, explicativo, esclarecedor, activo e excelente acima de tudo.

Louis foi vencido sem ser através de punhos, que destaco como ponto criativo para além de pancadaria, diria mais uma vitória moral.

Este mestre Dogma, tem um nome muito peculiar dentro do universo CDZ.

Sem dúvida, neste destacar e vê quem é o protagonista e o vilão, embora Brakiun fique em segundo plano.

Que venha o próximo.

Publicado el 01 February 2012 - 09:29 AM

O mortal que tornou deus, morreu como deus e espanhou o caos

Santo de Bronce

• Signo: Virgo
Eu estou tentando fazer deste, o Gaiden mais diferente dos outros. Em termos de combate, vilão, e principalmente, dos personagem principal.

À partir destes gaidens, eu quero mostra como os cavaleiros foram adotando suas técnicas e até mesmo características específicas. Como a explicação da dualidade de personalidade dos gêmeos, o controle das almas, e futuramente a explicação sobre o domínio de peixes com as rosas.

Semana que vem tem o último capitulo do Nahn...

Publicado el 01 February 2012 - 12:26 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"
                                                                                                              "Saint Seiya THE LOST CANVAS: 3ST"

Santo de Bronce

Próximo capítulo no dia 14/02

Publicado el 08 February 2012 - 04:12 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

Santo de Bronce

Saint Seiya Pégaso Shinwa: Nahn Gaiden!

Capitulo 03: Marcha dos Espíritos!

- Não meu caro amigo...

A voz vem do além e é seguida de um forte estampido que força Dogma a se proteger com os espíritos malignos.

Uma distorção em espiral surge entre os dois e de dentro dela cai Nahn. O cavaleiro de ouro estava sério e acompanhado pelas inúmeras almas, incluindo a família de Adele.

- Se depender de mim... O fim será dele... – Nahn faz cara de nojo ao encarar os olhos maldosos de Dogma. – Então você está se divertindo?

- Extremamente... – Dogma encara os espíritos de Nahn e percebe que Louis estava entre eles. – Ah sim... Você se juntou a eles. Quando veio até mim, nunca imaginei que voltaria atrás de sua decisão.

- Existem pessoas que me fizeram enxergar o que é certo... E lutarei ao lado deste cavaleiro para poder livrar estas almas amaldiçoadas que estão contigo! – Louis avança e fica ao lado de Nahn, ambos em posição de ataque. – Vamos te vencer juntos!

- Brakiun, Sai daqui e leve a moça... – Nahn arranca a capa branca das costas e explode em cosmo. – A coisa aqui vai ficar feia!

Brakiun ainda sentia seu corpo sendo danificado pelo poder dos Asuras, mas logo em seguida a sensação de queimação começou a sumir.

Várias almas estavam envolvendo seu corpo como se curassem o ataque de Dogma.

- Acham que vou deixar vocês saírem daqui? NÃO BRINQUEM COMIGO! – Dogma abre os braços e os Asuras o envolvem criando uma proteção para o seu corpo. O manto que o cobria se rasga e surge uma armadura que revestia seu corpo como se fosse um esqueleto humano azul. O elmo em forma de caveira tinha um par de chifres e uma safira vermelha ao centro da testa. – Recebam... SEPULTURA DA MALDIÇÃO!

O chão começa a tremer e explode liberando um poderoso fogo azul.

- Estão são as chamas que consomem as almas! Este é o fim eterno para vocês! – Dogma aponta as duas mãos para Nahn e um turbilhão de fogo envolve o cavaleiro. – Se você é capaz de controlar estas almas também, eu vou ter que acabar com você primeiro!

- Nahn! – Brakiun tenta ir de encontro ao companheiro, mas é detido pelas almas que o curavam. – Eu não posso deixar ele aqui!

- Vão! Levem eles para bem longe daqui! – Nahn tentava se proteger do fogo, mas era quase inútil. Sua armadura estava em chamas,
estava queimando a sua pele, mas ainda assim ele conseguia ordenas as almas a retirarem Brakiun e Adele dali. – DEPRESSA!

Seis vultos levaram Adele até Brakiun e envolveram os dois. Ambos brilham e somem da catedral deixando Nahn e Dogma sozinhos.
- Agora vamos lá... – O cavaleiro de Câncer abre os braços e o fogo que o envolvia some. – Atacar!

Nahn aponta para Dogma e as almas ao seu redor avançam contra o feiticeiro.

- Lá vem ele... Realmente é muito corajoso... – Dogma parece não se importar com o avanço das almas de Nahn, e fica apenas aguardando que elas cheguem até ele.

- Peguei você... – Nahn estava atrás de Dogma, uma nuvem acinzentada o envolvia exalando um cheiro forte. – Sentiu o cheiro? É enxofre... – O cavaleiro ergue a mão esquerda e salta para trás fazendo a nuvem envolver Dogma. Ao tocar o chão novamente Nahn Estala os dedos fazendo tudo em volta do oponente explodir.

A força foi tão grande que arrastou o cavaleiro para longe.

- Acabei com ele? – O canceriano esforça-se para ver por dentro da onda de fumaça. E logo percebe a silhueta de Dogma vindo em sua
direção. – Ele não morreu...

- Vai ter que acabar com os Asuras que o protegem antes de conseguir danificar o Dogma diretamente... – Louis era o único que ainda estava flutuando ao lado de Nahn. Agora ele estava menos nítido para o cavaleiro. – Eu não tenho muito tempo agora... E tem uma maneira de acabar com aquela proteção...

Dogma estava fumegante, mas não possuía nenhum arranhão. Caminhava com um olhar furioso em direção ao cavaleiro. Estava cada vez mais próximo.

- Entendi... Eu tenho que deixar o campo de visão dele...

- Vamos ter que nos separar por alguns instantes. – Louis começa a se afastar de Nahn indo para a direita. – Vou distraí-lo enquanto você sai daqui...

- Pretende me distrair? Que presunção a sua... – Dogma gera um impulso em seus pés e então se lança contra Louis, o punho esquerdo envolto por chamas azuis, pronto para acabar com o mesmo. – Acabarei contigo antes que isso aconteça!

Dogma estava próximo de mais de Louis, não haveria tempo para desviar. Ele era imaterial naquele instante, mas o fogo nas mãos de Dogma poderia atingi-lo ainda assim.

Louis foi lançado para trás pelas mãos do rei que tomou sua frente que pegou fogo no mesmo instante e sumiu.

- Está vendo Nahn? É assim que pode acabar com os Asuras!

Louis girou para dentro dele mesmo e sumiu. E de onde ele estava, surge Nahn com o punho esquerdo pronto para acertar Dogma.

- Vi direitinho! – O cavaleiro de câncer acertou Dogma com toda a força que tinha no meio do estomago. – Hecatombe dos Espíritos!
O golpe faz a proteção de Dogma explodir com uma incrível força, mandando o cavaleiro de ouro para longe.

O forte barulho de explosão foi ouvido do lado de fora da catedral, onde estavam Brakiun, Adele e mais alguns espíritos.

- O que foi aquilo? – Adele se mostra aterrorizada. Eles estavam agora caídos na grama que cercava a catedral, e a moça apertava algumas folhas com força. Ela se levanta e procura por Brakiun que extava logo atrás dela. – Brakiun! Está bem?

Ela corre até o cavaleiro e coloca a cabeça do mesmo em seu colo.

- Conseguimos reparar os danos causados pelos Asuras... Agora nós vamos voltar para a catedral e ajudar o senhor Nahn... – Uma mulher de cabelos negros estava encarando Adele com ternura, mas desviou o olhar quando viu a moça fita-la. – Tentem se afastar o máximo daqui. Vamos trazer o Dogma para fora da catedral...

Os seis espíritos somem brilhando e deixam os dois sozinhos.

- Brakiun, aguente firme... Logo o Nahn vai estar aqui... – Ela levanta o cavaleiro com dificuldade e passa o braço direito dele por cima do pescoço repousando-o no ombro direito e começa a caminha com ele em direção ao castelo. – Confio em você Nahn...

De volta ao interior da catedral, Nahn mantinha-se longe de onde Dogma havia sido acertado por ele, seu olhar permanecia atento, mas fora desviado pelas almas que haviam de surgir ao seu lado.

- Eles já estão fora da catedral... Agora vamos poder tirá-lo daqui... – A mesma mulher que havia falado com Adele estava se dirigindo a Nahn agora. Ela agora sustentava um olhar firme, estava apenas esperando para ver o que ia sair de dentro da cortina de fumaça.

Quando a fumaça começou a se dissipar, Foi possível ver algo disforme surgindo.

Um ser de cosmo azul na forma de um esqueleto gigante e dentro dele estava Dogma.

- Aquilo sim é proteção total... Como vou conseguir atingi-lo dentro daquilo? – Nahn olhou preocupado para os companheiros, mas não teve resposta de nenhum deles. O cavaleiro volta a olhar o esqueleto, é quando uma gigantesca mão se aproxima dele.

Dogma é rápido o suficiente para desferir um poderoso soco que destrói o chão e faz Nahn recuar. Os ataques rápidos continuam. O feiticeiro não parecia estar cansado.

Nahn saltava cada vez mais distante, mas não adiantava. O esqueleto gigante continuava indo mortalmente em sua direção.

- Não vamos poder sair... Isso é grande de mais para acertar do lado de fora! – Num momento de distração, o cavaleiro não teve tempo de desviar, e acabou sendo acertado por um poderoso soco de direita do esqueleto, mas ele se defendeu cruzando os braços à frente do tórax.

Nahn foi arrastado até bater contra uma parede que rachou e desmoronou com a força do impacto.

Enquanto a poeira começou a se dissipar, ele pulou e passou por cima do esqueleto, indo em direção a uma escada em espiral na lateral direita do salão. Ele correu o mais rápido que pode, e o esqueleto gigante com Dogma dentro continuou indo atrás dele tentando acertá-lo com socos.

O chão continuava rachando e quando estava a pouco menos de dois metros da escada, pronto para descer, o chão cedeu a um golpe e o andar da torre desabou.

No momento em que o chão desceu para o andar anterior, Nahn saltou o mais alto que pode e se segurou em uma barra de ferro com uma bandeira na parede.

O esqueleto desceu junto com o chão e logo foi enterrado pelos entulhos.

- Como eu vou parar este monstro? – Nahn ficou olhando para baixo, só esperando pelo momento em que Dogma se levantaria novamente.
– Nada do que eu faço funciona contra ele...

- Não se engane Nahn! Ele agora está materializando o próprio cosmo... A proteção já foi quebrada. Nós só temos que acertar o próprio Dogma... – Louis estava flutuando ao lado de Nahn e se aproximou mais do cavaleiro para que ele pudesse escutar melhor. – Se tem uma forma de você atingir ele, é usar o mesmo tipo de ataque...

- Eu posso tentar usar a energia espiritual das almas diretamente nele, e amplificaria com o meu próprio cosmo... Pode funcionar! – Nahn larga a barra de ferro e aterrissa em meio aos escombros. No mesmo instante, Dogma ergue-se.

- Você ainda pretende escapar? Não vai sair daqui vivo! – Dogma estava furioso. Seus olhos estavam completamente brancos e uma veia latejava em sua têmpora. – Assim que acabar com você, eu vou continuar me divertindo... Vou continuar vendo as pessoas como Louis sofrerem! Fracos que não aceitam a morte!

- O que pensa quando fala de morte? Teve medo o suficiente para viver fugindo dela... Para tentar escapar a qualquer custo do destino de todo se humano! – Louis olhou ferozmente para Dogma enquanto falava. Ele se volta para o cavaleiro à sua frente e coloca a mão direita no ombro esquerdo do mesmo. – O Nahn é o único que acolheu estas almas mesmo depois de terem deixado seu corpo original. Ele continuou vendo elas quando mais ninguém via! Ele sim merece ser o único capaz de transitar até o Sekishiki... Ele e especial e tem uma armadura especial para isto...

- Não diga besteiras! Eu tenho o verdadeiro poder do Sekishiki! Eu consegui quebrar a barreira entre a vida e a morte... Um presente de Hades... Que viu em mim um apoio...

- Um presente de Hades? – Nahn ficou desorientado ao ouvir o nome do Deus.

- Sim... Eu não sou um dos seus espectros, mas recebi o poder para ir até o Sekishiki diretamente dele... Assim eu poderia me assegurar de que as pessoas que eu matava não voltariam... – Dogma leva a mão até a cabeça e arranca uma safira vermelha que estava em sua testa. – Esta safira está impregnada com o poder de Hades... Com o poder que me faz ir até o Sekishiki... Eu consegui passar este poder para Louis, que provavelmente passou para você. Mas não é a mesma coisa!

- A safira é que tem o poder do Sekishiki? Então sem ela...

- Existe certa diferença entre que usa a Safira e quem não usa... Mesmo que você controle este poder sem ela, Você, por exemplo, ganharia mais resistência a ataques mortais. Como aconteceu quando você usou a Hecatombe em mim... – Dogma estava sorrindo e girando a safira entre os dedos.

- Então eu serei o primeiro de uma linhagem que vai poder controlar o Sekishiki mesmo sem a safira... E o segredo dela morrerá junto comigo... – Nahn ergue a mão esquerda e começa a acumular cosmo no centro dela. – Acabou para você... Não vou mais te deixar brincar com a vida assim...

Todas as almas que Nahn via estavam materializadas ao seu lado.

- E o que este bando de mortos pretende fazer a mim? Eu ainda estou vivo, e como pode ver, existe força suficiente transbordando de mim... – Dogma ergue as duas mãos e começa a criar uma esfera negra cheia de espinhos vermelhos. – O que te espera, é um brilho de trevas e o fim...

- É mesmo? Então vamos ver... – Nahn continua com o braço direito erguido e as almas começa a flutuar transformando-se em finas linhas sinuosas de cor azul cintilante. Elas começam a se unir sobre a palma da mão do cavaleiro e então surge uma gigantesca esfera que
aumentava toda vez que uma nova alma a preenchia. – Os meus amigos vão me dar à oportunidade e te mostrar o quão forte eles são...

- Tolice... – Dogma abaixa as duas mãos rapidamente e dispara a esfera contra Nahn. – Estas são as verdadeiras trevas!

- É... Interessante... – Nahn também abaixa o braço direito e dispara sua esfera branca contra o inimigo. – Marcha dos Espíritos!

A esfera branca avança contra a negra e a sobrepuja sem dificuldade. Por fim, ela sai rasgando o chão e acerta Dogma em cheio.

Há uma forte explosão que devastada todo o lugar e acabar com o cosmo que envolvia o feiticeiro exterminando também o seu corpo.

O poder é extremamente grande e acaba destruindo a torre que desmorona e cai no lago que cercava a catedral.

A água levanta com força e a queda de uma parte da grande construção influencia no desmoronamento do restante da catedral.

Tudo vem ao chão muito rapidamente. Muitas pedras e vidro voaram enquanto tudo caia.

Adele e Brakiun não estavam muito longe dali e acompanharam tudo.

- Será que o Nahn está bem? – Brakiun já conseguia ficar em pé sozinho, e não conseguia deixar de se mostrar preocupado com o companheiro. – O cosmo do Dogma sumiu completamente...

Uma luz brilha diante dos dois e então surge Nahn que cai dobrando os joelhos.

- Eu acabei com ele... – O cavaleiro de Câncer estava com um largo sorriso no rosto e a safira vermelha em sua mão direita. Ele a amostra para os dois focando em seu brilho estranho. – Ele usava isto para ir até o Sekishiki... Mas eu pretendo ensinar às próximas gerações a irem até lá sem auxilio de nada. – Nahn aperta a pedra com força e ela libera uma fraca fumaça negra. – Agora vamos andando?

- Nahn... Muito obrigada por ter acabado com o Dogma. – Adele se aproxima de Nahn e beija a bochecha esquerda do cavaleiro. Após o beijo, ela se distância e começa a andar rumando para o castelo. – Vamos andando... Agora eu sou uma rainha...

- Não acha melhor se casar, Adele? – Nahn falou em tom de brincadeira, mas ficou extremamente vermelho quando a moça o encarou.

No dia seguinte eles não esperaram pelo anuncio de Adele como rainha e seguiram para o santuário logo ao amanhecer

Semana que vem: Horos de Leão.

Publicado el 14 February 2012 - 08:54 AM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

Aprendiz de Caballero

• Pereira
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
Que interessante usar o conceito dos espiritos ligando sua origem ao Sekishiki, e ainda uma conexão em que este (Dogma) com Hades, uma ideia boa e inovadora, porém, uma pouco suspeita de Hades não fazer dele, um soldado "hadesiano".

Quanto ao nome Dogma, segundo o que sei deste significa - algo indiscutível ao não aceitável - para ele é uma palavra juz e completamente relevante ao gaiden fic como vilão de Nahn, um obstáculo oriundo e uma explicação de como este poder canceriano surgiu.

Quando li sobre a pedra rubra, lembrei-me logo de um desenho tetra na tiara da Armadura de Caranguejo de ser a cor vermelha, associei logo.

A Armadura esquelética de Dogma representa bem o conceito de morte e também lembrou-me dos Soldados Esqueletos do deus dos mortos.

Publicado el 14 February 2012 - 12:34 PM

Santo de Bronce

Sim, a minha intenção sobre a pedra rubra foi justamente associar ela à da tiara de Câncer, mas resolvi por destruí-la porque nem a do Manigold nem a do Sage possuem uma com a mesma cor (Ambas são douradas).

Dogma foi um nome que eu escolhi justamente por possuir uma forte ligação com crenças religiosas e que me remeteu um lado bem espiritual.

Em termos de "o significado das coisas" eu tive que caprichar muito neste Gaiden. Justamente por ele mostrar como do meu ponto de vista este controle do Sekishiki aflorou em alguns cavaleiros.

Precisei usar Hades de ultima hora. Estava envolvido tentando explicar este surgimento de poder para transitar entre um mundo e o outro e não podia enrolar muito para não torná-la (A explicação) muito chata e grande. Dogma foi um personagem que não pensava em nada e nem tinha filosofia de vida. Ele simplesmente se divertia com as mortes e não existe nada em seu passado que explique isso. Não que eu tenha pensado, mas quem sabe não é? XD

No mais fico feliz que tenha acompanhado mais este Gaiden! E semana que vem tem mais um grande personagem do Pégaso Shinwa marcando presença. Horos de Leão.

Tem também o Saint Seiya Jinkan que estréia na semana que vem e vai se passar em 1500!

Publicado el 14 February 2012 - 12:52 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

Santo de Bronce

O fanfic deve voltar nos próximos dias, com o Gaiden do Horos de Leão.

Publicado el 29 February 2012 - 05:28 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

Santo de Bronce

Horus Gaiden Retorna após o fim dos demais Gaidens.

Editado por Kagaho de Beno, 01 June 2012 - 03:19 PM.

Publicado el 04 March 2012 - 10:41 AM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

Aprendiz de Caballero

• Pereira
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
A primeira vez que li sobre Horos como personagem dourada, veio à cabeça que ele era um deus egipcio chamado Horus por conta da escrita HOROS e também que o tamanho do seu cosmo era muito anormal para um ser humano carregar tanto.

Sobre o capítulo em si, estou a gostar do mistério, trama e a causa.

Os outros tiveram seu ar de brilho, agora é a vez dele.

Publicado el 06 March 2012 - 07:03 PM

Santo de Bronce

Pedindo desculpas por mais de um mês sem um capítulo novo. O hiato vai durar o mês de abril também. Quero preparar capítulos bem à frente para que isso não aconteça novamente.

Não há nada certo, Mas posso interromper à série de Gaidens ao fim do 6º. E voltar somente depois. Estou envolvido em muitos projetos e acabo ficando sem tempo para escrever o fanfic.

A previsão inicial, é de que o 2º capítulo do Gaiden de Horos de Leão seja lançado no dia 16 de Abril e o 3º no dia 23.

Peço perdão pela demora. Estou me esforçando ao Máximo para dar continuidade a algo que gosto tanto de fazer.

Abraços para vocês.

Publicado el 07 April 2012 - 09:02 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

Santo de Bronce

O Gaiden do Leão será retirado do ar.

Não tem sentido eu voltar com a publicação do 2º capítulo, depois de tanto tempo.

Por fim. Saint Seiya Pégaso Shinwa: Heze Gaiden, será a estréia deste mês. À partir das próximas semanas, o cavaleiro de ouro de virgem será o protagonista. Neste Gaiden, eu irei testar um novo tipo de descrição.

Até lá.

Publicado el 01 June 2012 - 02:34 PM

21jvvbn.gif
                                                                                              "Mirai No Kibou"

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos