Saltar al contenido

Foto

ONE PIECE

• Please log in to reply
282 las respuestas a este tema

Aprendiz de Caballero

• Apache
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
  • Signo: Capricornio
Isso aí, to viciado em One Piece e não sei de um forum para discuti-lo como tem esse para Saint Seiya, então decidi abrir um tópico para ele.
Afinal, nada mais justo que One Piece ter um tópico próprio quando Naruto e Bleach também os têm.

Para quem não conhece e estiver pensando se vale a pena ou não ler essa série, digo que vale. Mas aqui vai um breve resumão direto da Wikipedia para ver se anima a começar:

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Para complementar um pouco vou tentar apresentar alguns dos termos comuns usados e os personagens principais

Great Line (Grande Rota/Linha) - O mais perigoso dos mares e ao final dela se encontra o tesouro One Piece, na ilha Raftel.
Akuma no Mi (Fruta do Diabo/Demonio) - Frutas que concedem à aqueles que comem, poderes especiais. No entando, como efeito colateral, o usuario perde a capacidade de nadar. São divididas em tres tipos:
-Tipo Paramecia - A mais comum das frutas. Concede ao usuário capacidades sobre-humanas, capacidades de modificar o ambiente ou produzir substancias.
-Tipo Zoan - Concede a peculiar habilidade ao usuáriod e se transformar parcialmente ou totalmente em algum animal, aumentando, geralmente, as capacidades físicas. Possúi dentro dela, ainda outras divisões como Zoan Carnívora, Zoan "Ancient" e Zoan Mística.
-Tipo Logia - As mais raras das Akuma no Mi, com exceção das Zoan Místicas. Concedem ao usuário a capacidade de transformar seu corpo em elementos como fumaça, fogo, magma, etc.
Recompensa - Os Piratas são inimigos do Governo Mundial e, portanto, colocam recompensas para quem capturar os piratas. A quantia é determinada pelo perigo que o pirata apresenta ao governo e é usada pelos piratas para determinar o quão forte é.
Marinha - Principal força armada a serviço do Governo Mundial. Apesar de haver excessões, considera-se que quanto mais alta sua patente, mais forte o marinheiro é.
Log Pose - Bússola que se adapta as condições especiais da Great Line, direcionando sempre para a proxima ilha, sendo necessária para navegar. Possui uma variação chamada Eternal Pose, que aponta sempre na mesma direção.
Haki - Uma força misteriosa achada em todo se vivo no mundo. Não é diferente dos sentidos normais, porém muitos passam a vida sem desperta-lo. Se divide em 3 tipos:
-Kenbunshoku Hak - Permite identificar a presença de pessoas a distância e também de prever os movimentos de um oponente.
-Busoshoku Haki - Permite criar uma espécie de armadura invisível em volta do corpo que ajuda no ataque e na proteção.
-Haoshoku Haki - Chamado também de Haki do Rei. Apenas 1 em cada 1 milhão de pessoas são capazes de usa-lo. Permite nocautear aqueles de espírito fraco e domar criaturas apenas com um olhar.
Jolly Roger - Bandeira hasteada no navio de cada tripulação pirata. Cada bando tem a sua.
Raças - One Piece é um mundo fanstástico e, dentro dele, existem outras raças além de humanos como os Homem-Peixe (ou tritões), os Gigantes, a tribo dos braços-longos, entre outros.

Protagonistas, os piratas do Chapéu de Palha:
Luffy "O Chapéu de Palha" - Garoto-borracha que tem o sonho de suceder Gold Roger em ser o Rei dos Piratas.
Zoro "O Caçador de Piratas" - Tem o sonho de ser o melhor espadachim do mundo.
Nami "A Gata Ladra" - Gananciosa e tem o sonho de desenhar o primeiro mapa do mundo de One Piece.
Usopp "Sogekimg, o Rei dos Atiradores" - Mentiroso e inseguro, tem o sonho de ser um bravo guerreiro do mar.
Sanji "O Perna Negra" - Cozinheiro mulherengo, que tem o sonho de encontrar o All Blue, um mar lendário em que se encontram todos os peixes do mundo.
Chopper "O Amante de Algodão Doce" - Rena que comeu Hito Hito no Mi (fruta do humado), ganhando a capacidade de se comportar como um.
Robin "A Cria do Diabo" - Arqueóloga com o sonho de encontrar o Rio Poneglyph, artefato que conta toda a história do mundo One Piece, que o Governo Mundial tenta esconder.
Franky "O Ciborgue" - Engenheiro, que tem o sonho que o navio construido por ele chegue ao final da Grand Line.
Brook - Esqueleto com o objetivo de cumprir a promessa feita a baleia Laboon de reencontra-la.

Pra quem ja conhece, não serviu de nada, mas espero que quem não conheça se anime a ler =].

Agora ao que interessa, meus comentarios do ultimo capítulo, o "635 - Tão Grotesco Que Poderia Voar". Abaixo disso é Spoiler.

Adorei todas as novas habilidades dos Chapéu de Palha. Começando por Brook: Muito legal ele ter adquirido a habilidade de controlar os outros pela música. Via ele como um quase-fracote, tendo o posto de "ssegundo espadachim" do navio. Agora com essa habilidade, a utilidade dele em combate aumenta bastante.

Zoro: O que é mais badass do que formar um tornado de laminas? É formas um tornado de lâminas que persegue os inimigos.. até o as profundezas do inferno hahahaha.

A habilidade de Robin já era esperada em algum nivel, ainda mais depois de ja ter havido braços gigantes similares.Nada demais, Nunca gostei muito da habilidade dela de qualquer jeito.

As novas armas de Sunny: Uma moto e um tanque de guerra. Ficaram legais, eram os que tavam faltando para o "Soldier Dock". Só não consigo imaginar como colocaram mais um compartimento nele, que seria o "canal 5"

E o mais fabuloso: O Air Walk de Sanji. A habilidade em si talvez fosse esperada depois do Blue Walk, mas a maneira como ele apresentou que deu o diferencial, ficou muito bacana.
"É nostálgico agora que está no passado. Eu correndo daqueles monstros grotescos para que não pudessem me pegar. Eu corri e corri até que não tivesse mais lugar para eu correr. Eu corri.. e corri.. e corri.. ATÉ QUE VOEI."
E la tava ele no ar. Muito foda mesmo.

To ansioso para as lutas finais que provavelmente vão ter de 1x1 como sempre, entre os piratas de Hody Jones e os de Luffy. Quero ver mais das habilidades novas de Usopp também.

Publicado el 18 August 2011 - 04:14 PM

Santo de Oro

• Signo: noresponde
Ninguém tinha aberto um tópico para One Piece ainda pq são poucos aqui que acompanham. Acho que só você, Nuno e eu.

Mas enfim, vamo lá. Esse último capítulo FINALMENTE me animou de novo com One Piece, já que esse arco inteiro tava descendo com um gosto péssimo pela minha garganta. Eu esperava muito desse arco, esperava muito do flashback de Jinbe quando começou, mas tudo acabou sendo uma grande decepção. O humor praticamente desapareceu, os personagens novos são bem desinteressantes (tirando Otohime), a tentativa de Oda de criar drama no flashback foi muito forçada e definitivamente não funcionou comigo, os vilões não têm um pingo de carisma e a Ilha dos Homens-Peixe foi bem menos explorada como "mundo novo" do que eu esperava (basta comparar com Skypiea ou Water Seven).

Mas pelo menos as lutas agora tão pra começar e isso pelo menos empolga. Além de quê, ver os Chapéu de Palha interagindo já faz qualquer coisa ficar boa. Tô com esperança de que agora o humor volte (já tá voltando, na verdade) e tô doido pra ver as habilidades novas do grupo - e Jinbe entrando de vez pra tripulação, claro.

Mas tô pensando aqui... tem inimigo suficiente pra tanta gente? Hody, Dosun, Zeo, Ikaros, Daruma, Vander Decken, Hyouzou. Talvez Wadatsumi. Se Caribou voltar, completa os 10 inimigos, mas não vejo muito como ele pode se meter no meio dessa luta.

Publicado el 19 August 2011 - 09:51 AM

Santo de Oro

• Interests:Anime & Manga
  • Signo: Sagitario
Me cotando do outro tópico, quanto ao capítulo semanal:

Capítulo espectacular. Praticamento todos mostram as suas novas habilidades. Só Chopper, Naomi e Usopp é que não mostraram nada de novo. Todos os outros motram coisas novas. Robin consegue agora nao só replicar partes do seu corpo, mas também em tamanhos diferentes, tipo como fosse Luffy com a sua habilidade de borracha. Franky com novos robôs para o Sunny. Sanji com novas técnicas de pontapés e Zoro com novas técnicas com as suas espadas. Brook usa agora a música para baralhar as ideias dos seus inimigos. Todo mundo mais forte. No fim, Hodi manda Kraken os atacar, pois é um escravo dele, o que é meio contraditório visto que Hodi quer acabar com os humanos, por causa da escravidão qe eles causaram com os Fishmen, mas Kraken fica do lado de Luffy. Esta batalha vai durar pouco e não parece que Hodi tenha hipóteses sequer xD

Quanto às lutas que vêm aí. Não sei se teremos uma a uma, pois estão num batalha campal, onde todos estão ali. E não tou a ver que só haja uma luta de cada vez agora. Deve ser em simultâneo e nem todas devem ser individuais. Alguns dos Chapéus e também do grupo de vilões podem se apoiar em outros. Eu por acaso estou a gostar do arco. Como já disse antes, o facto da ilha Fishmen não trazer muitos elementos novos, é porque esta raça já nos foi apresenta logo no início com Arlong. Agora basicamente será um desfecho dessa história, considerando que com Arlong foi uma primeira fase e foi a libertação da ilha original de Naomi, e agora na própria ilha Fishman teremos a libertação do fardo que eles têm há tantos anos e possivelmente a ligação entre eles e os humanos de vez, como a Rainha Otohime desejava.

Publicado el 19 August 2011 - 04:46 PM

isshin10.jpgivanazgiaro05.png

Aprendiz de Caballero

• Apache
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
Nooossa, só isso de gente que le One Piece aqui? =///

No começo eu tava achando o arco meio chatinho também, mas to gostando bastante do rumo que ta tomando.

Ta ficando meio que uma guerra generalizada mesmo, parecido, talvez, com Marineford, em suas devidas proporções, claro. no sentido de que não há um adversário fixo para cada um. Um personagem combate varios.

Sem falar que as vezes um protagonista não precisa ter um adversario fodão para ter uma luta 1x1. Ele pode participar do arco de outras formas, como Usopp em Enies Lobby ou Frabky em Thriller Bark.

E não sei se é impressão minha, mas acho que o Jimbe já ta quase um chapéu de palha hahaha. Será que rola dele ser um 10o membro ou é muita viagem?

Publicado el 20 August 2011 - 12:29 AM

Santo de Oro

Luffy logo no início disse que queria 10 tripulantes. Jimbei seria uma boa adição ao grupo, mas não sei porque acho que ele não fará parte. Acho que é mais provável ele ajudar na reconstrução do império de Neptuno ou na ligação entre os humanos e os Fishman. E depois que o número estiver completo, já ninguém do Novo Mundo se poderia juntar a eles, o que seria mau, pois gostava muito que alguém do Novo Mundo fizesse parte dos Chapéus de Palha. Acho que é cedo para introduzir já o último integrante da tripulação, deve ficar mais para a frente.

Publicado el 20 August 2011 - 06:06 AM

Santo de Oro

Todo mundo já dá como certa a entrada de Jinbe pra tripulação. Eu sou uma dessas pessoas e já vejo ele como sendo parte do grupo. Se acontecer de ele não entrar, vou ficar muito surpreso.

Quanto às lutas, na verdade desde que Robin entrou pra tripulação que parece que ficou gente demais pra Oda dar uma luta 1x1 pra todo mundo. Em Skypiea, Sanji e Usopp ficaram de fora. Em Enies Lobby foi a vez de Usopp e Robin. Em Thriller Bark (se a memória não falha Nami e Chopper (Franky e Robin também, se não considerarmos a luta contra Talleran).
Então, se for pelo histórico, agora também alguns ficariam de fora. Pode ser que seja diferente pq agora tá todo mundo com poderes novos e Oda poderia querer mostrar os poderes de todo mundo, mas a falta de inimigos me faz acreditar que não. Acho que vai rolar sim lutas 1x1, mas nem todos vão ter sua chance.
Espero sinceramente que Brook consiga uma luta de verdade pra ele, já que ele ainda não teve nenhuma luta com inimigo decente (só Ryuuma, mas a luta foi toda offscreen e Brook ainda por cima perdeu). Na verdade, tô torcendo pra ser Brook e não Zoro a lutar contra Hyouzou, bem como Jinbe lutando contra Hody ao invés de Luffy. No caso, ficariam Luffy, Zoro e Sanji sem lutar nesse arco, guardando para o próximo justamente o Monster Trio.

Quanto aos 10 tripulantes, pode ser que isso não signifique nada, mas é bem o estilo de Oda isso ter sido uma dica de quantos membros o grupo vai ter. Mas, nesse caso, acho que vão ser 10 sem contar com Luffy. Digo isso pq parece bem certo que Jinbe vai entrar e acho que o grupo precisa ter mais uma mulher nele (torço por uma velha baixinha ao estilo da Nyon lá de Amazon Lily).

E aproveitando, todos na torcida por Buggy (o personagem mais modafoca desse mangá) como Shichibukai, né?

Publicado el 20 August 2011 - 07:15 PM

Santo de Oro

Também já pensei se o número 10 seria a incluir Luffy ou não. Ele diz que queria uma tripulação de 10, ou seja, sendo ele o Capitão, então 10 deve ser sem contar com ele, provavelmente. E fazem mais falta mulheres sim. Até agora em 9 membros, só duas é que são mulheres. Já me passou pela cabeça se a Princesa Shiraoshi não entraria. Ela tem o poder de mandar nas Grandes Bestas Marinhas, é um dom muito útil. E Luffy disse-lhe que a ajudaria a conhecer o mundo ou coisa do género. Só não estou a ver como ela sendo tão grande caberia no Sunny lol.

Buggy só se tornou Shichibukai por erro lol, se é que aceitou o convite, mas de certo que deve ter aceitado, pois não iria deixar essa oportunidade passar. Será que a Marinha não acaba por ver que Buggy afinal não é grande coisa? Ou o mal entendido continua por ser desfeito? Se a Marinha ainda não descobriu, então a Marinha anda a fraquejar muito.

Estou é muito curioso pelo Novo Mundo. O pai de Luffy e Bartholomeu Kuma separaram Luffy e o seu bando e os enviou para ilhas específicas para se tornarem mais fortes e assim conseguirem enfrentar os grandes perigos do Novo Mundo. Por isso é que Rayleigh acaba por treinar Luffy, pois ele percebe o que se passa quando Kuma lhe conta a verdade.

O Novo Mundo é que vai mostrar o mundo totalmente novo, conhecermos os outros 2 dos 4 Imperadores, o que os restantes Supernovas andam a fazer, o que Barba Negra também andou a fazer e o que já possui, a queda do actual Governo Mundial, a descoberta do grande segredo 'One Piece' e da 'Vontade D' e do 'Século Perdido'. Acho que o Novo Mundo será um desenrolar de desvendar de segredos, uns atrás dos outros, segredos que até agora estavam fechados a sete chaves, a não ser que fique tudo para o último arco, o que não me admirava lol.

Li no início do ano, que Oda queria continuar com One Piece mais uns 5 anos. Mas será que 5 anos chegam para isto tudo? Oda surpreendeu-nos muito com uma guerra como foi a da Marinha e Barba Branca e vários mini-arcos dentro de um só. Talvez o grande final, seja algo semelhante. Vários mini-arcos assim seguidos que englobam um grande arco.

Publicado el 21 August 2011 - 06:33 AM

Santo de Oro

OP 636 já saiu:

http://www.mangaread...t/one-piece/636

------

Gostei muito do capítulo. É mostrado as técnicas dos restantes Straw Hat. Usopp parece não ter mais medo de lutar e adquiriu novas habilidades para as suas balas. O mesmo aconteceu com as técnicas de Naomi. Por sua vez, Chopper consegue agora transformar livremente pelas suas várias formas apenas com uma 'bala'. Franky mostra que os dois novos robots podem-se fundir num grandioso robot, onde ele fica instalado lá dentro.

Parece que Kraken ainda estava sob controlo de Hody por causa da sua família mas Luffy diz que ele os irá proteger, por isso não precisa de se preocupar mais. No fim, Luffy dá um pontapé forte em Hody, o qual parece ficar sem reacção. E por fim, o barco que Decken tinha controlado, aparece agora no campo de batalha. O Rei Neptuno diz que ele não deveria estar ali, pois ele só deve ser movido quando o momento certo chegasse. Qual será o segredo deste barco? Eu acho que será para aqui que os Fishmen irão quando a ilha for destruída, caso esta seja mesmo destruída....

Publicado el 24 August 2011 - 04:33 PM

Aprendiz de Caballero

• Apache
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
Hummm capítulo de certa forma parecido com o anterior, mostrando as habilidades novas deles.

Achei muito engraçado todo mundo na expectariva esperando o robo gigante atirar canhoes pelos ombros, daí aparece o Franky na barriga dele atirando ele mesmo kkkkkk

Do resto das habilidades novas, nada me impressionou muito. Achei as mostradas no capitulo anterior mais interessantes.

E cada vez mais parece que nos aproximamos dos confrontos finais, talvez até com lutas 1x1 como comentamos, visto que esse ultimo capítulo ja deixou algumas dessas lutas meio arranjada.

Publicado el 24 August 2011 - 07:49 PM

Santo de Oro

Fiquei triste pelo Horn Point de Chopper. Eu achava ele muito bonito antigamente, agora tá horroroso! Espero que Oda não faça a mesma coisa com o Arm Point.

Mas enfim, as demonstrações dele, Usopp e Nami foram bem pouco impressionantes (principalmente a de Nami. A gente vê todo mundo vencendo batalhões inteiros e ela derruba 1 único homem-peixe? Nossa ¬¬), mas acho que é aceitável já que a gente já tinha tido demonstrações deles antes (Nami e Usopp ainda no arquipélago Sabaody e Chopper já nessa ilha com seu novo Kung-fu Point).

Publicado el 25 August 2011 - 01:21 AM

Aprendiz de Caballero

• Apache
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
É, também gostava mais do horn point antigo, era mais imponente.

Então pelo que entendi a única transformação nova seria a Kung Fu Point, que é a tal transformação que ele ainda precisa da rumble ball para usar né.

Só esperava que ele usasse ainda aquela transformação monstro, aquilo sim era foda. E seria melhor ainda se ele tivesse como controlar ela.

Publicado el 25 August 2011 - 09:14 PM

Santo de Oro

Capítulo 637 já saiu:

http://www.mangaread...t/one-piece/637

------

A luta de Luffy e Hody é pequena. Luffy tem a vantagem do seu lado. Entretano o barco Noah aparece. Decken usou a sua habilidade para levar o barco para destruir a bolha da ilha e assim destruir a ilha toda e matar toda a gente. Hody fica irritado por ter sido traído. Shiraoshi coloca-se no caminho para salvar a ilha. Luffy e Hody também vão a caminho do barco. Este arco esa a desenrolar-se totalmente de forma inesperada. Secalhar já não vai haver mais luta contra Hody e o seu pessoal. O inimigo verdadeiro pode ficar mesmo por Decken.

Publicado el 31 August 2011 - 01:19 PM

No meu planeta significa "Esperança"

• Signo: Cancer
ORRA!! Tava na hora de um tópico sobre One Piece XD

Pra minha primeira contirbuição, 637 em português pela Punch: http://www.mediafire...vgmqnq934oo8uyn

Está faltando a página 04 (Aqui!) nesse da Punch.

Mas enfim, capítulo ótimo, como sempre! Luffy mostrando sua nova força, acabando com Hody facilmente. Muito foda! Agora é Luffy e Hody x Vander Decken! ;)

Editado por Danilo.42, 31 August 2011 - 05:02 PM.

Publicado el 31 August 2011 - 04:51 PM

Aprendiz de Caballero

• Apache
  • Usuario regular
  • 158 Mensajes
O capítulo foi bom e tal, ja era esperado que o naviozão chegasse até eles, mas eu tava ficando animado ja com as lutas finais =/

Tomara que o Vander Chato seja derrotado logo, não gosto muito dele não. Fico pensando se o inimigo final na verdade for ele, e o Luffy se juntar ao Hody pra derrotar ele, simbolizando um elo entre as duas raças, mas acho improvavel, já que a natureza de Hody não permitiria e seria um tanto sem graça também...

Aproveitando esse tópico ainda, tem uma curiosidade que eu achei que é bem legal. Mas antes, aproveitando esse post também pra lançar mais dessas curiosidades, e como isso é um forum de Saint Seiya e o tema de signos e tal acaba sendo comum, vou colocar aqui as datas de aniversario conhecidas dos personagens por signo:

Aries
Usopp (1 de abril)
Brook (3 de abril)
Edward Newgate "Barba Branca" (6 de abril)

Touro:

Kalifa (23 de abril)
Monkey D. Luffy (5 de maio)

Gêmeos:
Rob Lucci (2 de junho)

Câncer:
Nami (3 de julho)
Paullie (8 de julho)

Leão:
Urougue (1 de agosto)
Marshal D. Teach "Barba Negra" (3 de agosto)
Kaku (7 de agosto)
Buggy (8 de agosto)
Sakasuki "Akainu" (16 de agosto)

Virgem:
Jewelry Bonney (1 de setembro)
Boa Hancock (2 de setembro)
Crocodile (5 de setembro)
Basil Hawkings (9 de setembro)
Kuzan "Aokiji" (21 de setembro)

Libra:
Marco (5 de outubro)
Trafalgar Law (6 de outubro)
Tashigi (6 de outubro)

Escorpião:
Roronoa Zoro (11 de novembro)

Sagitário:
Borsalino "Kizaru" (23 de novembro)

Capricórnio:
Tony Tony Chopper (24 de dezembro)
Portgas D. Ace (1 de janeiro)
Iceburg (3 de janeiro)
Eustass Kid (10 de janeiro)

Aquário:
Killer (2 de fevereiro)
Vivi (2 de fevereiro)
Nico Robin (6 de fevereiro)

Peixes:
Sanji (2 de março)
Franky (9 de março)
Shanks (9 de março)
Smoker (14 de março)
Scratchmen Apoo(19 de março)

E agora, a parte que eu achei interessante. mas não sei se voces ja tinham visto. Em uma das perguntas feitas no SBS, que é uma coluna com perguntas feitas pelos fãs que o autor responde, perguntam "Se os piratas do Chapéu de Palha tivessem nascido no mundo real, de onde eles seriam?" Eis as respostas que o Oda deu:

Luffy: Brasil
Zoro: Japão
Nami: Suécia
Usopp: Africa
Sanji: França
Chopper: Canadá
Robin: Russia
Franky: EUA
Brook: Austria

Ou seja, de acordo com o próprio autor, o principal personagem de One Piece seria brasileiro. E o interessante é que cada uma das nacionalidades ou regiões (no caso de Usopp) que ele deu realmente combinam com os personagens de alguma forma.
Bem legal né??

Editado por Apache, 31 August 2011 - 11:05 PM.

Publicado el 31 August 2011 - 11:02 PM

Santo de Oro

Capítulo chaaaaaaaato... tô com medo de Hody se unir a Luffy, pois seria forçado demais considerando tudo que ele já fez. No começo eu tava torcendo muito por Hody, tava até querendo que fosse ele e não Jinbe a entrar pro grupo, mas agora já era - e o personagem já ficou tão chato que espero que suma logo.

Mas então... SBS!!! Eu amo os SBS! Se bem que o que eu mais gosto neles são as perguntas imbecis (e como os fãs japoneses conseguem fazer pergunta lesa, jesus. Não sei nem como eles pensam naquelas coisas), que é o que todo mundo acha ruim.

As datas de aniversário são bem qualquer coisa em One Piece pq são os fãs que determinam. É sempre alguém que manda uma carta pro SBS dizendo algo do tipo "Oda-chin, que tal se o aniversário de Kalifa for 23 de abril pq é o dia da secretária?" e Oda responde com um "Ok, tá, que seja." Mas pelo menos isso garantiu dois do meu TOP5 de OP sendo do meu signo (Buggy e Kaku) ;D *grandes merdas*

Publicado el 31 August 2011 - 11:34 PM

1 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos

Bing (1)