Saltar al contenido

Foto

Multiverso DC

• Please log in to reply
264 las respuestas a este tema

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
  • Interests:StSeiya, Pokémon, Shingeki no Kyojin, Dragon Ball, DC Comics, etc etc etc
  • Signo: Virgo
No UOL tem o mesmo trailer já legendado: http://cinema.uol.co...ediaId=11266714

Te falar que até esse segundo trailer eu não botava muita fé (mais por conta do Ryan Reynolds), mas SINESTRAÇO vale o ingresso. awww.gif

Editado por Kaleo Rayner, 04 May 2011 - 03:06 PM.

Publicado el 04 May 2011 - 03:05 PM

Ox41PAM.jpg
Nintendo 3DS aquí! Friend Code: 1590 - 5709 - 1280

Santo de Oro

• Joker
  • Usuario regular
  • 1432 Mensajes
  • Signo: Leo
saiu no youtube \o/

já dá pra baixar no aTube catcher e ser feliz daqui pa frente!!

Publicado el 04 May 2011 - 11:20 PM

oxO9TsR.png6zj5I0Z.png
m a r c i o   t a k a r a

No meu planeta significa "Esperança"

• Signo: Cancer
Eu vi os trailers e comerciais de TV novos, simplesmente MARAVILHOSOS!! E concordo que se isso for o pior, o melhor vai ser ultrafodão HAUHAUHAUAHUAHAUHA

Te falar que até esse segundo trailer eu não botava muita fé (mais por conta do Ryan Reynolds), mas SINESTRAÇO vale o ingresso.²

Ryan Renolds =/= Haroldo Jordão

Mark Strong = Sinestro

Editado por Danilo.42, 05 May 2011 - 12:24 AM.

Publicado el 05 May 2011 - 12:21 AM

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
  • Interests:StSeiya, Pokémon, Shingeki no Kyojin, Dragon Ball, DC Comics, etc etc etc
De algumas semanas pra cá, comecei a assistir Fringe por indicação de um amigo. QUE SÉRIE FODA. É o Arquivo X do Século XXI, desbancou Supernatural como minha série preferida woow1.gif

E o que Fringe tem a ver com Lanterna Verde e HQs em geral?

Não bastasse a própria trama principal da série ter muito a ver com HQs - não vou entregar spoilers aqui - , no season finale da 2ª temporada (atualmente tá na terceira, o season finale é amanhã inclusive) tem uns easter eggs muito loucos:

Pra entender coisas como as mostradas acima, só assistindo. zan.gif

Editado por Kaleo Rayner, 05 May 2011 - 08:25 PM.

Publicado el 05 May 2011 - 08:24 PM

Ox41PAM.jpg

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
Danilo, revivendo aqui, pois acabaram de sair na Romênia pra baixar (as imagens contém os links):

Baixando aqui, mais tarde quando der tempo folheio e comento.

E até agora não vi nenhuma daquelas edições relativas ao filme do Lanterna pra download :/

*EDIT* E de quebra, pelo jeito a continuação da WOTGL foi adiada pra semana que vem, pois não consta dos releases da DC desta quarta. Acho que pra não coincidir com o lançamento de Flashpoint #1...

Editado por Kaleo Rayner, 11 May 2011 - 11:29 AM.

Publicado el 11 May 2011 - 11:19 AM

Ox41PAM.jpg

Kaleo, posta aí essa sua assinatura em imagem maior *-*

E pow, também procurei as edições de prequel do filme e da Guerra, nada até agora...

Editado por Danilo.42, 12 May 2011 - 10:32 PM.

Publicado el 12 May 2011 - 10:29 PM

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
Tá na mão (tive que reduzir dimensões na minha assinatura por conta do limite de 550x250px de assinatura do fórum):

Editado por Kaleo Rayner, 12 May 2011 - 10:33 PM.

Publicado el 12 May 2011 - 10:32 PM

Ox41PAM.jpg

Imagem linda, obrigado *-------------*

Publicado el 12 May 2011 - 10:33 PM

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
Disponha o/

Aproveitando - li as duas edições postadas acima, mas só vou falar mesmo de Flashpoint #1 (porque Flash #12 foi um saco, só serviu pra conduzir a trama pra nova realidade) - spoilers abaixo:

- Barry sem poderes e desconectado da Speed Force? Gostei, vai ter que usar o lado policial pra se virar nesse novo mundo.
- PIREI no "Captain Thunder": basicamente um Capitão Planeta adaptado com um Gato Guerreiro a tiracolo :D
- Aquaman e Mulher-Maravilha vão ser os badass desse novo mundo; a Europa Ocidental foi pro saco...
- Curti o destaque dado ao Cyborg, espero que depois dessa mini ele passe a ser retratado como um "grande" de fato. Merece muito mais que ser lembrado como "integrante dos Titãs".
- A melhor revelação veio na última página: BATMAN THOMAS WAYNE!!! FUCKIN' AWESOME! Agora fiquei mais empolgado pra mini do Azzarello!

Comparando começos de sagas, Flashpoint inicia-se bem melhor que Noite Mais Densa. E já que vai ser mais curta (apesar de ter muito mais tie-ins), não deve ter "barriga". Boas expectativas.

Publicado el 12 May 2011 - 10:45 PM

Ox41PAM.jpg

"Barry sem poderes e desconectado da Speed Force? Gostei, vai ter que usar o lado policial pra se virar nesse novo mundo."

Como assim???? O cara é praticamente um avatar de Speed Force. Foi até comentado que sem ele a dimensão não existe, ou algo assim o_o

E pow, a DC NUNCA vai lançar uma saga melhor que Noite Mais Densa XD

Gosto tanto de NMD, que fui num blog baixar Guerra Civil, cheguei lá tinha NMD. Como os downloads da saga que eu tinha feito na época do lançamento mesmo estavam no meu pc que fritou, baixei de novo e reli, desistindo de Guerra Civil XD

Publicado el 13 May 2011 - 02:18 PM

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
CITA(Danilo.42 @ May 13 2011, 02:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
"Barry sem poderes e desconectado da Speed Force? Gostei, vai ter que usar o lado policial pra se virar nesse novo mundo."

Como assim???? O cara é praticamente um avatar de Speed Force. Foi até comentado que sem ele a dimensão não existe, ou algo assim o_o

Retcon muito do escroto feito pelo Johns em Flash Rebirth, diga-se de passagem...

Mas diz isso pro Flash Reverso, que zoou toda a realidade :B claro que existe a possibilidade do Barry estar só temporariamente sem os poderes, mas fato é que nessa primeira edição ele tá... normal.

CITA(Danilo.42 @ May 13 2011, 02:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
E pow, a DC NUNCA vai lançar uma saga melhor que Noite Mais Densa XD

I beg to differ:

No meu ver, todas elas batem Noite Mais Densa sem dificuldade. E ainda coloquei as duas últimas da lista pra não dizer que só listei elseworlds.

Problema de NMD é que foi extensa demais, fosse mais enxuta (como parece que Flashpoint será, durando só quatro meses*) talvez o resultado melhor não fosse tão cansativo. Eu terminei de acompanhar só por inércia mesmo, lá pela metade tava cansado daquilo.

*Aliás, falando em Flashpoint durar só quatro meses (quando a proposta da saga é ter cinco partes), explica-se aqui:

http://www.multivers...e-na-dc-comics/

Flashpoint: Final promete impacto forte na DC Comics

[spoilers abaixo]

"No fundo, no fundo, todo mundo sabe que os impactos de uma saga de histórias em quadrinhos americanas geralmente não duram muito tempo. Por outro lado Flashpoint parece ter sido exceção em praticamente tudo até agora: começou bem, está tendo uma campanha de marketing fortíssima – inclusive fora da mídia de HQs – e é estrelada por alguém que nunca foi alvo de eventos dessa magnitude, o Flash. Sendo assim os fãs podem dar algum voto de confiança quanto ao que foi mostrado hoje pela manhã pela editora.

Pra começar vimos a capa da revista Booster Gold #47 desenhada por Dan Jurgens e Norm Rapmund. Jurgens, inclusive, cuida dos roteiros e de toda a arte interior. Será contado na história desta edição, que sai em agosto, como o Gladiador Dourado chegará até o Flash com a fórmula para corrigir o mundo.

No que diz respeito ao evento principal é hora da guerra entre a Atlântida e a Terra das Amazonas. Aquaman e Mulher-Maravilha querem tomar posse do controle do planeta enquanto o Flash está entre eles. Esta é a sinopse de Flashpoint #4, também de agosto. A novidade aí é que a última edição da saga, Flashpoint #5, também sai em agosto – na verdade é a ÚNICA revista que a DC Comics colocará no mercado em toda a semana de 31 de agosto.

O motivo para esta campanha exclusiva para a revista é que os impactos no Universo DC serão fortes demais no mês de setembro e até então a ordem da editora é não deixar ninguém que trabalha pra eles falar sobre o que acontecerá do mês da primavera em diante. Segundo o Bleeding Cool a editora realmente tem conseguido guardar estes segredos pois ninguém, de nenhum site de notícias, consegue arrancar de algum artista o que a editora promete para o último trimestre do ano.

Flashpoint #4 e Flashpoint #5 terão textos de Geoff Johns e arte de Andy Kubert e Sandra Hope. As capas principais são da mesma dupla da arte, enquanto as variantes são feitas pela união de Ivan Reis e George Pérez e também por Rags Morales."

Editado por Kaleo Rayner, 13 May 2011 - 02:43 PM.

Publicado el 13 May 2011 - 02:39 PM

Ox41PAM.jpg

NMD é simplesmente minha saga favorita da DC. Acho muito foda *-*

Li Flashpoint 1... Bom, acho que tem tudo pra ser uma saga fodona, pois começou muito interessante ^^

Thomas Wayne... Tipo... UAU!! Barry sem poderes, como disse. Ciborgue tava maneiro, aqueles moleques que viram o Marvel também... O Marvel, aliás, tava sinistrão! Mas quero ver mesmo é o Cidadão Frio \o/

PS: Só pra constar que minha segunda saga favorita da DC foi Crise de Identidade *-*

Editado por Danilo.42, 15 May 2011 - 12:11 AM.

Publicado el 14 May 2011 - 11:54 PM

Santo de Bronce

• Feanor
  • Usuario regular
  • 383 Mensajes
  • Signo: Escorpio
Eu gosto muito dos 2 principais personagens da DC. Tanto o Batman, quanto o Superman, são personagens excelentes, e muito ricos. Mas eu acho que as histórias deles só são boas quando estão separadas...

O Batman é o ninja melhor qualificado no mundo, e usa equipamentos mais avançados do que da Nasa. Mas os vilões dele (os bons mesmo) são todos psicóticos, mas são humanos comuns. Se você coloca um bebê kriptoniano caindo no mundo do Batman, eu acho que estraga completamente o universo do morcego.

Por isso eu não acho que os crossovers da DC se encaixem tão bem como acontece no mundo da Marvel. O Aquaman também, no mundinho submarino dele, em que ele é o rei de Atlantis, é tudo perfeito... mas se você coloca ele nos superamigos, vira um bolha.

O que vocês acham? Sou só eu que tenho esse sentimento?

Publicado el 15 May 2011 - 12:42 AM

It's Omega time!

• Kaleo
  • Usuario regular
  • 2190 Mensajes
Mais ou menos. Simplesmente jogar um no ambiente do outro é de fato estranho, tem de ter uma motivação válida, mas de forma recorrente isso é tentado. E tal como tem tramas que não funcionam, tem histórias excelentes de Superman e Batman em conjunto, o que parece impensável num primeiro instante: um é superpoderoso, outro é um humano "normal". Um exemplo legal que posso te citar é Inimigos Públicos (que recentemente virou longa de animação). Vou copiar aqui a síntese da mesma, via HQ Maniacs:

"Na trama, um asteroide de kryptonita está em rota de colisão com a Terra. Lex Luthor, então presidente dos Estados Unidos, aproveita a chance para colocar a culpa em Superman e Batman (que parte em defesa do companheiro), oferecendo uma recompensa de 1 bilhão de dólares pelos heróis. O Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas começam a ser caçados por heróis e vilões, enquanto precisam reunir ajuda para impedir o asteroide e frustrar os planos de dominação de Luthor."

Outros materiais bons: todo o run da Liga da Justiça por Grant Morrison. Ali, mesmo atuando em meio a personagens de grande poder (Superman, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Caçador de Marte, Aquaman), é que vemos como Batman é "a criatura mais perigosa da Terra" - nas palavras do próprio Superman.

E ainda mais recentemente, Crise Final, que embora seja uma trama apocalíptica de destruição do universo - ou melhor, de todos os universos - nada mais é que uma grande história do Batman em escala multiversal. A grande estrela da história ali, é ele.

No caso do Morcego, sempre considerei que ele funciona bem em qualquer tipo de ambientação: desde histórias detetivescas tradicionais de Gotham, até ameaças meta-humanas de escala do nível do Armageddon. Seja sozinho, ou interagindo com outros personagens de poderes imensuráveis.

Não sei se expliquei direito =B

Quanto a Superman no mundo do Batman: aí sim, eu não acho que dê tão certo, em princípio não tem tanto "a ver", tanto que esse lado nem é muito explorado. Mas até entendo que cada herói da DC tenha sua área de atuação, sua "cidade" - embora no caso do Batman, atualmente, isso esteja mudando pra uma escala mais global (em Batman Inc.)

E sobre Aquaman... usar "Superamigos" de exemplo é forçar a barra, é tão anos 80 :P mas a sério, só esta encarnação do Aquaman prestou nas HQs:

VOLTA PETER DAVID!

Tanto é que em Justice League Unlimited, aquela versão animada do Aquaman foi baseada nessa daí, totalmente badass motherfucker.

De momento, só digo que este é o Aquaman KIVALLI:

"OOOOOOO MAAAAAALLLLLL"

Publicado el 15 May 2011 - 08:02 PM

Ox41PAM.jpg

CITA(Feanor @ May 15 2011, 12:42 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Por isso eu não acho que os crossovers da DC se encaixem tão bem como acontece no mundo da Marvel. O Aquaman também, no mundinho submarino dele, em que ele é o rei de Atlantis, é tudo perfeito... mas se você coloca ele nos superamigos, vira um bolha.

Aí eu já não concordo muito. A Marvel faz personagens para funcionarem juntos, são feitos para isso. Pegue os Vingadores, por exemplo. A equipe atual é uma merda, aliás. Mas as formações da equipe sempre são pensadas de uma forma que os personagens interajam bem, de forma harmoniosa, por assim dizer.

Na DC todo um background foi criado, os personagens que trabalham juntos costumam ser grandes amigos. Vide Superman e Batman, por exemplo. Melhores amigos e que possuem uma revista própria dos dois como dupla. Assim como Lanterna Verde e Arqueiro Verde, que possuem uma das amizades mais fodas do universo DC (e dos quadrinhos, arrisco dizer). Essa é uma das vantagens da DC sobre a Marvel: os personagens são construídos de forma a poderem ser usados nas situações sem parecer forçado. Na Marvel eles simplesmente nunca arriscam. É o que eu penso '-'

CITA(Kaleo Rayner @ May 15 2011, 08:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>
[color="#000000"]E ainda mais recentemente, Crise Final, que embora seja uma trama apocalíptica de destruição do universo - ou melhor, de todos os universos - nada mais é que uma grande história do Batman em escala multiversal. A grande estrela da história ali, é ele.

Concordo aqui. Crise Final é dele, é do Batman. Não tem nem argumentação contra isso. Mas a saga foi maneira XD

----------------------------------------

Alguém mais viu o final ÉPICO de Smallville?

Editado por Danilo.42, 15 May 2011 - 10:25 PM.

Publicado el 15 May 2011 - 10:23 PM

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos