Saltar al contenido

Foto

NARUTO - Tópico Oficial

• Please log in to reply
945 las respuestas a este tema

Santo de Oro

• Signo: noresponde
Eu já achei o contrário, o passado de Kabuto foi a única coisa legalzinha do capítulo (ao que tudo indica irá continuar no próximo e ele será usado pela madre lá). A luta tá um saco... pelo menos foi legal ver que Itachi teria morrido se não fosse um Edo, a punhetação de Kishimoto em cima dele já irritou faz tempo.

Publicado el 11 April 2012 - 09:50 AM

No meu planeta significa "Esperança"

• Signo: Cancer
Foi só um capítulo sobre como o Kabuto é uma criança quebrada desde sempre, aff...

Publicado el 11 April 2012 - 10:39 AM

Santo de Bronce

• Feanor
  • Usuario regular
  • 383 Mensajes
  • Signo: Escorpio
Sério mesmo que pra vocês a luta tá uma droga, e a história do Kabuto foi "enrolação"? Tá difícil agradar os troianos...

Publicado el 11 April 2012 - 11:10 AM

Bom, questão de opinião, não? EU não to gostando. Desse capítulo só gostei mesmo da última página e olhe lá...

Publicado el 11 April 2012 - 11:47 AM

Santo de Oro

• Interests:Anime & Manga
  • Signo: Sagitario
No meu caso, acho o passado de Kabuto muito 'normal'. Nada de diferente ou incomum dentro do que já cohecemos de passado de outras personagens em Naruto, logo não cativa. E espero que o flashback dele acabe logo.

Publicado el 11 April 2012 - 11:58 AM

isshin10.jpgivanazgiaro05.png

CITA(はぎしり @ Apr 11 2012, 09:50 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu já achei o contrário, o passado de Kabuto foi a única coisa legalzinha do capítulo (ao que tudo indica irá continuar no próximo e ele será usado pela madre lá). A luta tá um saco... pelo menos foi legal ver que Itachi teria morrido se não fosse um Edo, a punhetação de Kishimoto em cima dele já irritou faz tempo.

Não necessariamente. Itachi sabe que não pode morrer, então ele não está se defendendo. Já é o segundo ataque do Kabutomaru que ele não se defende, mas defende o Sasuke. Se ele estivesse vivo, agiria de forma diferente - só não sei o que faria, né...

E já tinha esquecido, mas... Nada de Izanami, né, Kishimoto!

Publicado el 11 April 2012 - 12:07 PM

Santo de Oro

Izanami só daqui a dois capítulos /evil

Só sei quando Itachi realizar a técnica, Kabuto é derrotado e por arrasto Madara também. O próprio Itachi também desaparecerá.

Já imagino, Itachi revelar algo para Sasuke e ele mudar para o lado dos bons de novo no momento da morte do seu irmão mais velho.

Publicado el 11 April 2012 - 12:18 PM

Desde que Naruto e Sasuke se enfrentem, e Naruto vença, pode acontecer qualquer coisa com o Sasuke que não to nem aí XD

Publicado el 11 April 2012 - 12:19 PM

Santo de Oro

Mas secalhar o Naruto vs Sasuke 2 pode não ocorrer mesmo. Para além de que seria repetição da luta. Kishimoto vai fugir a isso.

Publicado el 11 April 2012 - 12:53 PM

Santo de Oro

Gostei do flashback do Capacete. Bem triste, pra variar. Já era de se esperar, já que ele mesmo sempre se considerou um ninguém.
Provavelmente continuará no próximo capítulo. Acho que mostrarão como ele acabou se envolvendo com Orochimichael.

Mas a luta tá um saco.

Publicado el 11 April 2012 - 01:40 PM

CITA(NunoEddie @ Apr 11 2012, 12:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Mas secalhar o Naruto vs Sasuke 2 pode não ocorrer mesmo. Para além de que seria repetição da luta. Kishimoto vai fugir a isso.

CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSO! Não fala isso, cara! Vira essa boca pra lá! O único motivo de eu ainda ler Naruto é pela esperança de ver o Naruto surrando o Sasuke, MAIS NADA. Nem que seja um amistoso pra decidir quem é mais forte, ou como um desafio "Naruto, você só pode se tornar Hokage depois que me derrotar", mas tem que rolar. Se não acontecer, Kishimoto que se prepare para os atentados contra a vida dele... u.u

Editado por Danilo.42, 11 April 2012 - 01:55 PM.

Publicado el 11 April 2012 - 01:55 PM

Santo de Oro

QUOTE (Danilo.42 @ Apr 11 2012, 05:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE (NunoEddie @ Apr 11 2012, 12:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>

CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSO! Não fala isso, cara! Vira essa boca pra lá! O único motivo de eu ainda ler Naruto é pela esperança de ver o Naruto surrando o Sasuke, MAIS NADA. Nem que seja um amistoso pra decidir quem é mais forte, ou como um desafio "Naruto, você só pode se tornar Hokage depois que me derrotar", mas tem que rolar. Se não acontecer, Kishimoto que se prepare para os atentados contra a vida dele... u.u

Lol. Olhe que pode não acontecer xD

Publicado el 11 April 2012 - 03:36 PM

Santo de Oro

• Joker
  • Usuario regular
  • 1445 Mensajes
  • Signo: Leo
Curti o capítulo, mas esse tipo de passado triste que justifica as ações malignas dos vilões já deu né? fiquei totalmente zzZZzZZzzzzz pra esses sofrimentos. Sério, a sensação que eu tenho é que Naruto saturou isso...

Enfim, o capítulo foi legal, mas essa luta já tá ficando chatinha...
Quero o Itachi de antigamente de volta. O mestre das ilusões, quando as ilusões eram as coisas mais fodas do mundo ninja...
hj todo mundo consegue escapar delas.

Publicado el 11 April 2012 - 04:40 PM

oxO9TsR.png6zj5I0Z.png
m a r c i o   t a k a r a

Santo de Oro

Os dois irmãos hoje são só Susano'O o tempo todo. Saudade do Sasuke que lutou com Deidara (tirando aquele fim absurdo com Manda) e Itachi...

Publicado el 11 April 2012 - 09:55 PM

Santo de Oro

Naruto 583:

http://www.mangareader.net/naruto/583

------

Gostei mais deste capítulo. A mãe adoptiva de Kabuto não era uma pessoa qualquer. Ela pertencia à Raiz de Konoha e era das melhores. Ela acabou meio por largar que essa vida. Danzou volta a aparecer para lhe dar uma missão.

Orochimaru também aparece e é nessa altura que ele conhece Kabuto pela primeira vez. Ficou logo de olho nele. Kabuto acabou por se tornar Shinobi porque Danzou exigiu uma criança em trocar de um informante dele que morreu. No fim, ele acaba por matar a sua mãe sem o saber e sem esta o reconhecer.

Espero que no próximo capítulo acabe o flashabck dele.

Publicado el 18 April 2012 - 08:56 AM

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos